terça-feira, 14 de abril de 2009

Videoclip "Emotion Beat"

Videoclip "Emotion Beat"


Atenção pessoal. O Casting é este sábado, dia 18, a partir das 23.00 horas, na Discoteca Emotion.
Imagina o videoclip de "Emotion beat" a passar na MVM, MTV, MCM ou qualquer outro canal. E com a tua presença. . . Isso poderá ser possivel, se participares na gravação do videoclip de "Emotion beat".
Como já deves saber, a Emotion vai efectuar a gravação do videoclip de "Emotion Beat", já no próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de Abril. E para isso, é necessária a tua colaboração como figurante.
A Discoteca Emotion lançou o desafio e a vossa reacção tem sido a melhor. O número de inscriçoes, tanto na própria discoteca como através do nosso email, não pára de aumentar.


Numa produção do canal MVM TV decorre nos próximos dias 18 e 19 de Abril, a gravação do videoclip do tema "EmotionBeat", escrito e produzido para a Emotion por Tommy Guitar e Pedro Carrilho com as participações de La Mouche, Guitos e a voz sensual de Karina May.
Sábado, dia 18, a partir das 23.00 horas, decorrerá a reportagem televisiva e o casting para apresentadores deste canal televisivo e para figurantes na gravação do videoclip, a ter lugar na discoteca Emotion, sábado dia 18 e também domingo dia 19.
Como vês, a tua presença é essencial. . .

Podes inscrever-te em emotion.disco@gmail.com
Se ainda não o fizes-te, do que é que estás à espera!!!!!!!
Esperamos pela tua inscrição.
Afro Fever na sexta / Meias finais
Mas o fim-de-semana começa mais cedo.
Esta sexta-feira, dia 17, realizam-se as meias-finais do concurso de dança Afro Fever/Kizomba.
Esta noite serão conhecidos os restantes pares que irão disputar a grande final. Recorde-se que o 1º Prémio vale uma semana em Cabo Verde, num Hotel de ****, com o apoio da OndAzul.
Entretanto, estamos ainda a receber inscrições para as meias-finais desta sexta. É a tua derradeira oportunidade para participares neste concurso.

Sábado, 18 Abril / Pure Madness
E sábado, dia 18, há uma grande noite na Emotion.
Para além do Casting "Emotion beat", temos a noite Pure Madness com a animação a cargo dos Madness Dancers. Uma noite que promete e onde tudo pode acontecer.