segunda-feira, 27 de abril de 2009

Flow 212 na Emotion

Flow 212 na Emotion dia 2 de Maio

Preparem-se para mais um grande fim-de-semana na Emotion, com 3 noites que prometem.

É já este sábado, dia 2 de Maio, que os Flow 212, autores do Hit do momento "Ritmo do meu flow", que contagia as pistas de dança e as rádios nacionais vão actuar na Emotion. O melhor grupo nacional de Hip-Hop e R & B apresenta, ao vivo e com todos os elementos da banda em palco, o disco de estreia “Agora ou nunca” que inclui os sucessos “Ritmo do meu Flow”, “És o meu sonho” e “Club 212”. Mas atenção, no seu novo disco, os Flow 212 não se limitam a estes estilos, fazendo ainda incursões pelo House, Reggaeton e Dancehall, tão em voga actualmente. E, porque sabemos que o teu desejo é, infelizmente, inversamente proporcional à tua carteira, a entrada será de apenas 3€.

Depois de Jaba, Robin S, Gary "Nesta" Pine, Juan Magan, Dj Rivero, Nelson Freitas e Pongo Love, aqui está mais um grande Live Act na Emotion.


Não te esqueças. Este sábado, dia 2 de Maio, Flow 212, em Torres Novas na tua discoteca. Marca na agenda. É obrigatório.



Remember. . . Good Times



Esta 6º feira, 1 de Maio, Feriado Nacional, a Emotion tem mais uma noite "Remember. . . Good Times" para recordar os grandes sucessos das décadas de 70 e 80 do século passado. Dj White, L. Bento e mais um Live Act preenchem o programa desta noite.

Low Cost com Dj Vic e Step Dancers

Já esta 5ª Feira, 30 de Abril, véspera-de-feriado, há mais uma noite Low Cost na Emotion, com bebidas a 1,5€. Mas a noite promete mais. Dj Vic é o convidado da noite com o seu AfroHouse e a animação estará a cargo dos Step Dancers. Motivos mais que suficientes para saires de casa e passares a tua noite na Emotion. Até lá.