segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Billy Family ao VIVO na Emotion

Uma das melhores bandas da actual música Africana, os Billy Family, vão estar esta sexta, 09 de Setembro, na Emotion para uma edição especial de Afro Fever.

O melhor Zouk do planeta chega à Emotion pelas mãos de DJ VIC, mas esta sexta ele tem a companhia dos Billy Family, os autores dos Hits "Convite", "Memória" e "Feel your Body". É uma noite obrigatória para quem gosta de música Africana. Estás convidado(a).

Oskar DJ vs. Pedro Diaz

Sábado, dia 10 de Setembro, promete ser uma das melhores noites de sempre na Emotion. Pelo menos, a julgar pela qualidade dos 2 "convidados especiais" da casa; OSKAR DJ e PEDRO DIAZ, actualmente 2 dos melhores Djs/Produtores Nacionais.

OSKAR DJ, dispensa apresentações; as suas actuações são sempre uma autêntica lição para todos os aspirantes a Dj.

Ele é também o produtor/remisturador dos temas "So sexy" e "Musique d´Amour".


O outro convidado especial é nem mais nem menos que PEDRO DIAZ, o autor de um dos melhores temas de dança do Ano, "Sinfonia 2012", o grande sucesso deste Verão 2011. Além disso, PEDRO DIAZ tem igualmente remisturado outros temas de sucesso como "Dança", "Beautiful lie" e "Happy people".
E vai ser interessante observar ao VIVO e praticamente lado-a-lado 2 dos melhores artistas da noite Portuguesa.
Uma noite especial, também por mais 2 motivos especiais; Os Aniversários de Dj Fyllts (uma das boas promessas dos últimos 2 Anos) e Maria Zuzarte Reis, RP da Emotion e que festeja mais um Aniverário em grande estilo e na presença dos seus Amigos. . . . .
OBRIGATÓRIO