domingo, 29 de maio de 2011

Dançar pela VidaA Emotion associa-se a mais uma causa. Agora, é a vez de "Dançar pela Vida" no âmbito da iniciativa Nacional "Um dia pela Vida". Esta 4ª Feira, dia 1 de junho, véspera de feriado Municipal, promete ser uma noite de emoções com a presença de alguns artistas da região e outros já com cartaz Nacional.
Nuno Barroso, dos AlémMar, Pedro Dyonysyo, Humberto Felício dos Caviar e Bernardo Gonçalves dos Influenza. refira-se que todos os donativos revertem a favor da Liga portuguesa contra o cancro.
Por uma boa causa, Participe.

Remember . . . Good Times


A loucura dos Anos 80 regressa este fim-de-semana à Emotion com duas noites dedicadas à melhor década da música Pop/Rock.
Sexta, dia 3, há mais uma noite Remember. . . Good Times para recuperar o melhor das décadas de 70, 80 e 90 do século passado. Live act dos Fun2Rock e a selecção musical de L. Bento e Dj White.
Mais uma grande noite em perspectiva na Emotion.

I love de 80´s
E dia 4 de Junho, a Febre de sábado à noite está de volta à Emotion ao estilo Remember. . . Good Times, com a noite "I Love the 80´s".
Uma noite que pretende recriar a magia do Disco Sound e da Década de 80, para recordar grandes sucessos de outros tempos. Porque a música da década de Ouro não se esgota apenas numa noite (Remember. . .Good Times), está é mais noite a não perder para os fãs destes tempos.