quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Afro Fever - Última edição de 2010
Esta sexta, 10 de Dezembro, a Emotion apresenta a última edição de 2010 das noites Afro Fever. DJ Vic oferece todos os meses, sempre na 2ª sexta, a melhor noite Africana da região, com os ritmos quentes da Kizomba, Funaná, Kuduro e Semba, sem esquecer o Afro House. E preparem-se para grandes novidades em 2011 . . . . .
Dj Maddox pela 1ª vez na EmotionEste sábado, 11 de Dezembro, a Emotion recebe um dos melhores Djs/Produtores da nova geração Nacional; DJ Maddox. Seja como Dj, Produtor ou Remisturador, Maddox é sem dúvida uma das revelações do Ano. Do seu album de estreia, destaque para os Hits "Zulu" e "Como me gusta", mas Maddox têm-se revelado também um remisturador de excelência. As remisturas de "Delicious", "Façam Barulho" e "Dança" são disso exemplo. A não perder. . . .
DJ White será o responsável pelo warm-up. . . .
Emotion - 8 Anos de Emoções
No próximo dia 18 de Dezembro, a Emotion assinala o seu 8º Aniversário. E para esta efeméride, a Emotion tem a honra de apresentar um dos melhores Djs Nacionais - Oskar DJ. Uma noite de festa com um cartaz de Luxo; Para além de Oskar DJ a Emotion contará também com a presença de Cyer G Percussions, visual effects a cargo VJ Fluxx e muito mais. . . Uma noite que promete ser cheia de surpresas. . .
Aguardem por mais novidades. . . .