segunda-feira, 19 de abril de 2010

Afro Fever em edição extra
Esta sexta-feira, 23 de Abril, há mais uma edição extra de Afro Fever na Emotion, as noites dedicadas à melhor música de África. Dj VIC apresenta os últimos sucessos da Kizomba, Semba, Kuduro e Funaná, numa noite fundamental para os amantes dos ritmos quentes.
Filipa a voz de "My first Luv" na Emotion
Este sábado, 24 de Abril, a Emotion apresenta uma convidada de luxo. Nem mais nem menos que Filipa Baptista, a voz do Hit de Pedro Cazanova "My first Luv", um dos temas actualmente em alta rodagem na Cidade FM. Filipa Baptista é um nome que dispensa apresentações, já há alguns anos no mundo da música. Integrou a banda juvenil M3, participou no Festival da Canção, fez parte da Familia Superstar e do High School Musical. Um longo percurso que tem agora o merecido reconhecimento do grande público através do sucesso de "My first Luv". Filipa actua na Emotion acompanhada por Dj Speed na sua residência mensal nesta casa.
Uma noite obrigatória este sábado na Emotion.
O regresso de Mário Roque
Mário Roque é um dos nomes incontornáveis quando se fala de djs Nacionais ou da História do djying em Portugal. Na década de 90 do século passado, assinava pelo nome de X-Man, quando as raves se realizavam semanalmente, de Norte a Sul do Pais. São mais de duas décadas de experiência acumulada atrás de uma mesa de mistura que vão poder verificar na noite do próximo dia 01 de Maio na Emotion, com o warm-up a cargo de Pedro G. Dj, certamente um dos maiores fãs de Mário Roque.
Um sábado que não deves perder na Emotion .